Reunião DCOM e gestores de compras: vídeo completo

23/08/2019 09:44

Assista ao vídeo da reunião aberta realizada pelo Departamento de Compras com servidores gestores de compras clicando neste link.

O encontro aconteceu na manhã de 20 de agosto e contou com participação presencial de cerca de vinte servidores que lidam com os processos compras de materiais das Unidades requerentes de toda Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Cerca de outros quinze gestores de compra participaram virtualmente do evento, ouvindo as explicações da Direção, da chefe do Setor de Apoio Administrativo (SAA) e dos Coordenadores da Coordenadoria de Importação e Exportação (CIE), da Coordenadoria de Acompanhamento e Execução de Compras (CAEX) e da Coordenadoria de Análise e Planejamento de Compras (CAPL).

A Direção e equipe do DCOM agradecem as presenças presenciais e virtuais, as participações que contribuíram em muito para o sucesso da segunda reunião aberta do Departamento em 2019 e o apoio da equipe da Divisão de Capacitação Continuada – DiCC/CCP da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PRODEGESP) da UFSC, que disponibilizou a sala com tecnologia e infraestrutura que permitem realização de conferências web.

Para baixar os arquivos com os slides da reunião, clique aqui.

Tags: ComprasConferência webDCOMPRODEGESPReunião